sexta-feira, maio 08, 2009

Cigarette Countdown - #1


Sentei-me à distância. 

Acendi o cigarro com uma mão e a outra segurava a sua taça de vinho. Fixei o olhar incrédulo nas suas costas, as curvas do pescoço, as omoplatas, as vértebras alinhadas, equilibradas, dançando pra mim. A luz azul da noite lá de fora privilegiava seus cabelos escuros, amarrados confusamente, numa espiral displicente, descendente.

E então você virou pra mim, sorriu meio sem jeito, e lançou o primeiro passo na minha direção. Caminhou lentamente buscando meu olhar entre a névoa que me envolvia. Mas eu te via perfeitamente. Perfeitamente clara e escura na penumbra da sala. 

Estendeu o braço pedindo o copo. Sua sombra me atingiu primeiro. Meus pêlos despertos sentiram o toque. Mas você ainda estava fora do alcance real. 

E sem imaginar o tremor que isso ia causar dentro de mim, parou no meio do caminho, afastou dos olhos uns tantos fios de cabelo desarrumados e sorriu desleixada, como que dizendo que não daria mais nem um passo. Foi o meu limite! 

 

Fim do primeiro cigarro.

Nenhum comentário:


Contador Grátis