segunda-feira, maio 04, 2009

Reflexo #2 - CORAÇÃO - PEDRA LISA (Setembro 2005)

São raras a vezes que saio de casa e me viro pra olhar pra tras. Mas hoje eu olhei e vi. 

Vi o que não tem nome, o que não tem foto nem palavras pra descrever. Vi o que de fato me consome, o que some e o que me escapa. 

Vi quão perigoso é o chão que piso... e pé ante pé me equilibro nessa massa inconsistente.
 
São raras as vezes que dobro a esquina e sinto um calafrio. Mas hoje eu senti e pensei. 

Pensei que poderia ser a última, a mais importante e a mais sem sentido algum. Senti o que de fato me mata, o que me castra e me atira aos tubarões. 

Senti quão duro é o coração que piso ... e pé ante pé me desequilibro nessa pedra lisa.
 
São raras as vezes que acordo e não respiro. Mas hoje eu acordei e não ... 

Nenhum comentário:


Contador Grátis