quinta-feira, abril 06, 2006

Dobra no Espaço

As idéias ficaram tão gigantescas que poluí o Espaço alheio.

Tomei conta, cheguei chegando. Mergulhei muito fundo... mas não tão fundo quanto eu queria. Faltou espaço pra mim no Espaço Sideral. Por isso voei mais alto, e mergulhei mais fundo e vim parar aqui.



Agora é aqui que espero as Colisões, os Homens de Culhão, os novos Inícios e Meios sem Fim... Os arquivos de Janeiro, Dezembro, Novembro, as Manhãs de Quinta... Tudo estará aqui! E mais...

Mas não esqueço tudo que me compôs até aqui... no outro Espaço eu me limitei, pra quebrar os limites dos seus Espaços estou aqui!

4 comentários:

Márcia Nestardo disse...

Explode, Alissandra. Expande, se lança mais longe, longe, longe...
Tem muita coisa boa no caminho esperando pra colidir e receber um pouco da tua energia. Vamos sair girando, mudar as trajetórias, fundir as nebulosas!
Mas lembra que uma hora toda essa energia vai ter que voltar ao ponto inicial... Você está preparada?

Parabéns pelo novo Espaço Sideral.

Alissandra Rocha disse...

Valeu! Vamos ver o quanto eu aguendo armazenar para explodir em mil partículas!

Claudio Rosa disse...

Você viajou para cá. Eu te acompanho, logo ali terá uma nova explosão de SuperNova, ops...supernova, vamos lá?
Antes te deixo em meio a poeira cósmica umas poeirinhas que ainda chamamos de palavras.

M-T

Vai provoca-m
e me mostra
deixa escapar
e me devora.

Sua, sua
desnuda e
entre rugas de palavras
desnuda e nutra
uma rusga de afeto

Pé de corpo
é Ereto
caído
escorregado...
escarrado na cama

Volto
envolto
revolto e t
e retorno

Vai!
Te mostro
o estrago
antes declarado
me faço
e te faço amado

Alissandra Rocha disse...

esses poetas me matam de... bem...


deixa pra lá né...

Bem vindo, amor!


Contador Grátis