terça-feira, abril 11, 2006

Volte 3 casas.

É! Tá bem difícil assim. Acho que eu não entendi direito a regra desse jogo. Estou sendo descaradamente roubada e desconheço quem está fazendo isso.

Joguei os dados e sabia que tinha andar 7 casas, e andei, uma, duas, três, quatro... mas de repente olhei para os dados e tinha que andar 79 casas????? Continuei. ... cinco, seis, sete, oito... a recompensa no final deve valer a pena... nove, dez, onze...

Cara, estou completamente sem fôlego, achei que podia fazer esse caminho sem chiar, mas meu peito está em frangalhos, chiando feito gato engasgado.

Estou continuando, doze, treze, catorze, quinze... Me lembrei que há 15 dias prometi uma coisa pra mim mesma: " Nunca mais deixar sujeira acumular em casa!" Hahaha! Posso contar mais de 15 coisas fora do lugar. Mas também, com tanta casa pra caminhar... é inútil arrumar uma casa que eu já vou abandonar, tenho muitas casas pela frente. Mas a recompensa é...

Agora eu estou parada, olhando, desconfiada, para os dados que eu mesma lancei. Alguém mexeu, alguém trapaceou... ou eu não percebi o número certo de princípio? Se eu soubesse que era tanto assim talvez eu nem teria... NÃO! Não é isso. Eu vou andar 79 casas para chegar no final.

Parei em qual mesmo??? Que casa é essa? Não é minha, será que no final eu ganho a casa que eu chegar? Nenhuma dessas casas que eu caminho, que eu ajeito, que eu arrumo e desarrumo é minha.

Eu vou continuar, mas hoje eu não entendo as regras desse jogo.

Um comentário:

Márcia Nestardo disse...

Não se desespere. Não temos acesso à parte de trás da caixa, onde estão escritas as regras, mas elas estão lá, claras e justas.
Deixe-se levar pela brincadeira e acredite que está fazendo a melhor partida que poderia. O jogo da sua vida.
Beijos.


Contador Grátis