quarta-feira, abril 26, 2006

MANTRA

Ultimamente quando a última mente pára, eu me sirvo dos mais lindos pensamentos de outros seres. Não posso dar vazão ao vazio dos meus devaneios que me levariam mas longe do que eu posso suportar.

No exato lugar, velho e tão conhecido lugar onde eu me encontro, me perco de todos os olhares atenciosos e desatenta, desato os laços reais e sonho com o dia em que as palavras desse mantra me tragam a paz.

"Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração...
Acordará
Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência...
Adormecerá
E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar, no mesmo quintal
Da alma ao corpo material
Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for...
Livre do temor
Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá...
Para dar amor
Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do tempo espiral
Amor dará e receberá
Do braço, mão; da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte o seu guia natal
Adeus dor"

Nenhum comentário:


Contador Grátis